[Ubuntu-BR] Lucid RC trava na instalação

Robson - GMail aguiar.rd em gmail.com
Quarta Abril 28 12:37:20 UTC 2010

Pode ser problema no hardware!
Memória; cooler do processador parado; hd com problemas; etc..

ou teu cd/dvd foi gravado errado, você usou o MD5SUM para verificar o
mesmo? ou melhor, ao dar o boot pelo CD/DVD tem uma opção para verificar
se a mídia está correta, é uma das opções além da opção de instalar o
Ubuntu.

blz