[Ubuntu-BR] Instalar modem discado no Ubuntu 9.10

Juliano Timm juliano.timm em gmail.com
Quarta Abril 28 02:40:30 UTC 2010

Querendo concordar e concordando é um saco mesmo fazer funcionar esse
softmodens. Querendo animar e ja animando. Ai vai a dica, entra no site
desta distro linux. Se funciona nele, funciona no ubuntu. La vc deve
descobrir o modelo do modem. Depois vem a parte difícil hehehe. Bom ai é
outra história.

Abraços