[Ubuntu-BR] Dica - Teclado/Mouse Bluetooth Wireless

Rafael Pezzi rafaelpezzi em ionscattering.org
Terça Abril 27 14:01:41 UTC 2010

Vinicius,

A princípio as funcionalidades basicas de qualquer teclado / mouse sem
fio  devem funcionar do ubuntu sem problemas (não sei quanto a
bluetooth). Eu tenho usado Logitech sem problemas. Entretanto, algumas
teclas especiais podem não funcionar sem um mapeamento personalizado o
servidor X, o que eu não cheguei a fazer.

Alguns links que podem ajudar:

http://linux.seindal.dk/2005/06/04/logitech-cordless-desktop-lx700/
http://manpages.ubuntu.com/manpages/jaunty/man8/setkeycodes.8.html
http://lineak.sourceforge.net/index.php?nav=docs