[Ubuntu-BR] Erro grave com o K3B e Brasero

hamacker sirhamacker em gmail.com
Terça Abril 27 12:22:58 UTC 2010

As gravações comuns (Joilet+iso9660)  não aceitam caracteres
acentuados e nem mais do que 16 subniveis de diretório.
Quando voce precisa realizar gravação assim voce tem que especificar
gravações do tipo UDF, eu não sei se o brasero grava dessa forma, pelo
que sei ele tem suas configurações automáticas o que pode levar a
erros ou arquivos que podem ser lidos apenas no Linux. Mas o KDE numa
de suas guias de gravação fornece uma lista de tipos de gravação,
incluindo UDF que dependendo da versão Linux lê e o Windows 7/Vista
lê, mas o XP não - então cuidado.

[]'s