[Ubuntu-BR] help

André Gondim andregondim em ubuntu.com
Terça Abril 27 00:27:30 UTC 2010

Olá Tamííí,

Tente o seguinte, abra um terminal indo em:

Aplicativos --> Acessórios --> Terminal

E digite:

rm -rf .mozila/

O que isso fará? Irá apagar scripts e complementos do firefox que
podem ser responsável por essa dificuldade, você perderá favoritos
também, mas resolverá o seu problema.

Abraços e boa sorte,
André Gondim
E-mail: andregondim em ubuntu.com