[Ubuntu-BR] Emense fora do ar

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Terça Abril 27 00:20:08 UTC 2010

Nas últimas duas semanas tenho enfrentado problemas com a rede do MSN, aleatóriamente uma conta deixa de conectar por algum tempo, independente do cliente ou sistema operacional usado.

Ivan Brasil Fuzzer
Bacharel em Informática
Celular: (54) 9917-1798
GTalk: ivanbrasil em gmail.com
Jabber: ibrasil em jabber.org
http://www.ubuntero.com.br

----- Original Message -----
From: "Jôjô Maravilha" <jojomaravilha em gmail.com>
To: "Forum Ubuntu" <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Sent: Segunda-feira, 26 de Abril de 2010 20:14:40
Subject: [Ubuntu-BR] Emense fora do ar

Amigos...
Uso o UBuntu 9.10 e de uns tempos pra cá meu Emense está dando pau e não
entra de jeito algum. Já desinstalei e instalei o Amsn, más o lance
persiste. SErá que alquém na lista enfrentou o mesmo problema e poderia,
por favor me auxiliar?

--
_________________________ Locutor e Pedagogo
Jôjô Maravilha/ Jorge Graciano