[Ubuntu-BR] Dica - Teclado/Mouse Bluetooth Wireless

Vinicius Franco do Nascimento vinicius.nascimento em gmail.com
Segunda Abril 26 21:12:31 UTC 2010

Caros,

Não é tão dentro da lista, mas eu gostaria de uma dica.

Estou com uma TV de LED 26", e como não assito TV só uso para ver filmes e
resolvi conectar meu note nela.
Gostaria de uma dica de teclado e mouse wireless, pois gostaria de deixar
meu pc conectado direto. Já tenho bluetooth no pc.
Alguém recomendaria uma marca de telcado e mouse para que eu use nele, que
seja 100% compatível com ubuntu?

Vinícius Franco do Nascimento

"Doing easily what others find difficult is talent; doing what is impossible
for talent is genius." -- Henri-Frederic Amiel