[Ubuntu-BR] [OT] Como pegar um resultado usando ShellScript ?

Robson - GMail aguiar.rd em gmail.com
Segunda Abril 26 19:45:09 UTC 2010

Aí, agora fez o mesmo efeito do que eu consegui usando o *sed*
o retorno do script feito pelo Rafael também retornou: 8
Correto, mas já usei o outro, fica aqui registrado que funcionou dessa
forma também.

Valeu Rafael

Resolvido (não mudo o caption do assunto porque senão torna-se outra
mensagem)