[Ubuntu-BR] Ligar Maquina Virtual quando PC ligar

Bruno Correia bcorreia em gmail.com
Domingo Abril 25 22:01:29 UTC 2010

Pois é, aqui uso o VMware Server porque o meu processador não tem o VT-x
(Intel), uma pena que a VMware retirou esse produto do mercado e deve
terminar com o suporte oficial ano que vem, uma pena.

[]s,

Bruno