[Ubuntu-BR] Não consigo anexar arquivo no gmail

Geninho genin100 em gmail.com
Domingo Abril 25 15:24:15 UTC 2010

Caro colega você está usando as configurações de anexo avançada? Se estiver
o flash tem que estar atualizado. Tive este problema recentemente. Para
verificar as opções de anexo vá em configurações (ao lado do seu login no
canto superior direito) No final da pagina na guia geral tem duas opções de
anexo avançado e básico. Marque a básica e tente anexar alguma coisa. Se
funcionar é sinal que seu flash está desatualizado para utilizar a opção
avançada. Visite o sitio da adobe flash e atualiza para a versão mais
recente e retorne nas configurações e mude para avançado e tente novamente.
Creio que isso resolva seu problema.
Poste o resultado por favor.