[Ubuntu-BR] Ligar Maquina Virtual quando PC ligar

Fábio Rabelo fabio em fabiorabelo.wiki.br
Domingo Abril 25 15:22:20 UTC 2010

usando KVM é a coisa mais simples do mundo !!

Simplesmente instale o KVM, o libvirt e o virt-manager .

Entre no virt-manager, crie suas VMs, e clique na opção "start VM on boot" e
pronto !!

Depois faça com que todos os usuários que podem administrar máquinas
virtuais faça parte do grup "libvirt"  ..

mais simples impossível !!!

Fábio Rabelo