[Ubuntu-BR] Instalar ubuntu 10.4 RC pelo pendriver

Fábio Lima fhl em superig.com.br
Domingo Abril 25 00:20:05 UTC 2010

Testa o unetbootin: http://unetbootin.sourceforge.net/

Instalei o RC em definitivo hoje desse jeito.

Ele permite pegar uma imagem iso qualquer, transferir seu conteudo para um
pendrive e torna-lo bootavel como se fosse o CD gravado do iso. Funciona em
ISOs do linux e do windows.