[Ubuntu-BR] Otimizar conexões wifi

Jean Pierre Jochen jeanjochen em gmail.com
Sexta Abril 23 11:03:31 UTC 2010

Olá pessoal,

...só contribuindo com minha opinião sobre o wicd...

fiz a troca conforme sugerido pelo Zandre, e realmente melhorou
significativamente minhas conexões com a web... na faculdade, ainda  volta e
meia cai o sinal e fica com ausência, ... mas acredito que seja devido
contexto físico da carteira onde sento, e localização da sala... (há rampa
de concreto e várias vigas/colunas aos arredores...que penso serem propícias
a criação de "sombras")
... mas mesmo caindo, o tempo de duração das conexões aumentou

bem é isso, espero ter contribuido

Sucesso, saúde e paz a todos...

Jean Pierre Jochen
jeanjochen.wordpress.com