[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] SQUID parâmetro credentialsttl !!!

Armando Barsotini Neto a.barsotini em gmail.com
Sexta Abril 23 00:05:14 UTC 2010

Boa Noite !

Pessoal, não estou conseguindo fazer o parametro *credentialsttl* funcionar
!!!

Estou usando da seguinte forma:

auth_param basic credentialsttl 15 minutes

Não estou utilizando a opção (authenticate_ttl)

Porém, mesmo determinando 15 minutos, a tela de autenticação não aparece
para o usuário após esse tempo...  o usuário continua navegando normalmente
pelo proxy sem ser solicitado nova autenticação !!!

Teria alguma "manha" pra fazer isso funcionar ????

Qualquer dica é bem vinda !!!

Att,

Armando Barsotini Neto

Linux User # 503670