[Ubuntu-BR] Qual Versao usar?

João Marcelo jmarcelo.alencar em gmail.com
Quinta Abril 22 18:50:09 UTC 2010

se o serviço é apenas interno, sem nenhum acesso remoto e se você
mantiver as máquinas windows clientes atualizadas, não vejo razão para
problemas surgirem. tenho uma máquina fazendo serviço semelhante
rodando slackware 10.2, de uma época que acho que nem o ubuntu
existia, e nunca tive problemas. no seu caso até seria mais simples,
porque no ubuntu mesmo que você tenha que fazer uma atualização, é bem
menos complicado.

João Marcelo Uchôa de Alencar
Computer Science BSc.
jmarcelo.alencar(at)gmail.com