[Ubuntu-BR] Dúvida com partição /home

Frederico Barnard Ferreira fredericobf em gmail.com
Quinta Abril 22 16:29:05 UTC 2010

Eu sei disso, só que eu não gostei do Mint.
Uma das coisas que não gostei foi o fato do terminal mostrar os arquivos
verdes (independente da permissão) e as pastas em azul (independente da
permissão).

Há outras, como o gerenciador do compiz que já vem com ele não gravar as
minhas modificações, sendo obrigado a baixar o "original".

Se é pra ter que configurar, prefiro fazer da minha maneira.
=)

[]'s