[Ubuntu-BR] Ubuntu em Pentium II

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Abril 22 14:45:25 UTC 2010

Em Qui, 2010-04-22 às 10:45 -0300, Zandre Bran escreveu:
>     Outra dica é instalar através do Ubuntu Server, colocar somente o
> sistema básico (kernel) e depois instalar a parte gráfica (pacotes
> lxde ou xubuntu-desktop). Enfim tudo depende do seu tempo,
> conhecimento e meta.
> [1] http://torrent.ubuntu.com/xubuntu/releases/karmic/release/alternate/

Acho que essa é a melhor opção mesmo e, complementando o Zandre,
experimentaria a interface fluxbox que também é bem leve e ainda permite
uns adendos extras como um dock transparente (vide n-ubuntu).

> [2] Lembrando que o Lubuntu é um projeto do coletivo e não tem haver
> com a Canonical: http://lubuntu.net/

Não sabia disso, pensei que o projeto era casado.

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632