[Ubuntu-BR] Ubuntu em Pentium II

Gracco Guimarães gracco.cerqueira em gmail.com
Quinta Abril 22 14:07:37 UTC 2010

Já deu uma olhada no Xubuntu (XFCE)? Outra coisa legal é prestar ateção nos
softwares que for usar para evitar que a máquina abra várias bibliotecas
desnecessárias. Por exemplo utilizandop sofwares que usam a biblioteca
gnome, junto com softwares que utilizam KDE.

Gracco Guimarães - +55 (61) 8167-8225

www.linuxlivre.wordpress.com