[Ubuntu-BR] impressora multifuncional em ubuntu

Robson - GMail aguiar.rd em gmail.com
Quinta Abril 22 13:14:45 UTC 2010

Po!!! Ninguém viu meu tutorial não???? Lá explica o NECESSÁRIO, não
adianta ficar falando coisa com coisa, quem tiver com problema siga o
passo-a-passo que eu fiz e vai dar certo para qualquer impressora.
Inclusive Scanner, para usar scanner, tente instalar o plugin *xsane* e
chame qualquer programa (pode ser o Gimp) que faz scanner, o próprio
programa se encarrega de reconhecê-lo, mas o *xsane* deve estar
instalado....

blz