[Ubuntu-BR] Problema com boot

Salles salles.web em gmail.com
Quinta Abril 22 12:33:15 UTC 2010

Em Qua, 2010-04-21 às 18:02 -0300, Anderson Alves de Albuquerque
escreveu:
> Desculpe a pergunta, eu utilizei muito server sem parte gráfica. e agora
> tenho que colocar para clientes.
>  Para entrar em modo gráfico seguro eu preciso digitar ou selecionar qual
> opção?

Hummm... não me lembro exatamente como aparece isto no LiveCD, não estou
com um aqui agora para te informar mas, se não me falha a memória,
aperte F4 ou clique em opções e escolha o modo VGA.

>  depois de instalado, eu sempre precisarei forçar o sistema entrar neste
> modo grafico seguro?

Não, a instalação definirá a resolução do sistema dentro do suportado,
mas você ainda terá opções para instalar drivers proprietários para
corrigi-la.

>  quais as implicacoes e limitacoes do modo grafico seguro?

Pelo LiveCD apenas para permitir uma entrada simplificada com as opções
de hardware detectadas e disponíveis, ignorando os recursos que não
podem ser aplicados de imediato.

Salles (Nethell)