[Ubuntu-BR] impressora multifuncional em ubuntu

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Quinta Abril 22 11:28:06 UTC 2010

Hum, também não tenho notícias animadoras com respeito a impressoras,
minha irmã tem um micro da positivo, e veio uma multifuncional da mesma
marca, olhando na etiqueta ela é dá Olivetti, infelizmente não
funcionou, já a HP do meu irmão (não sei o modelo), foi de boa tanto no
Ubuntu 9.10 como no 10.04.

Mas uma boa dica seria tentar usar o Cups, se não conseguir com o
instalador do Ubuntu.

Procure no Google por "cups linux lexmark" (sem aspas)

Marcelo Silva