[Ubuntu-BR] Por favor auxiliem-me

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Quinta Abril 22 11:18:43 UTC 2010

Elio, não estranhe, infelizmente tem poucas pessoas usando Linux ao
nosso redor... na web tem bastante, mas coincidir de alguém está usando
linux perto de você e ainda participar na lista, hum...
Em casa e e mais 3 irmãos usam Linux, mas só eu participo da lista, pois
eles não tem muito conhecimento, então ainda não se interessaram a
participar, isso é normal, pois nem do windows ele vem algo na web.
Como o Salles disse, ele vai mandar, mas se ele por algum motivo não
conseguir, eu tento.

Marcelo Silva