[Ubuntu-BR] Lubuntu

cafrj cesar.de.araujo.ferreira em gmail.com
Quarta Abril 21 21:30:39 UTC 2010

Em Qua, 2010-04-21 às 17:17 -0300, Salles escreveu:

> Cezar,
> Embora não esteja testando o Lubuntu por enquanto, não ví esse problema
> quando o instalei. Experimente remover completamente o pcman e
> reinstala-lo, pode ser algum erro no pacote durante a instalação.
>
> Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632

Grande Salles, essa ja foi...a primeira coisa que fiz foi isso, remover
e reinstalar...na maioria das vezes funciona, mas nao dessa!!! Estranho,
pois de resto, tudo esta ok, inclusive o compiz ativo (ja experimentei
tb com ele desativado)...

Abs,
--
César de A. F.
2.6.31-21 generic i686 GNU/Linux, Karmic 9.10