[Ubuntu-BR] Programa Gerador de Boletos bancários

Darlan Dapper darlan.dapper em gmail.com
Quarta Abril 21 11:15:28 UTC 2010

Amigos; Bom dia!
Sim o banco gera os próprios boletos se eu quizer, mas cobram por estes
servicinhos, sem contar que a forma como estou querendo fazer e enviar
diretamente por email seria para facilitar as coisas
O programa gerador e boletos e para isso eu pego os dados e emito o boleto
de acordo com as minhas necessidades
O serviço do banco será apenas me dar o codibo bancário e o "nosso numero"
usualmente falando
Atte;

Darlan

Em 20 de abril de 2010 21:00, Veiblaublau Gmail <veiblaublau em gmail.com>escreveu:

> Darlan,
>
> Estranho o seu caso pq aqui geramos boletos. Mas na realidade quem gera
> os boletos é o proprio banco, a nossa função é só colocar os dados e tal
> e depois mandar imprimir. Morreu. Aí se quiser mandar por email, salva
> em pdf e envia.
>
> Abs,
>
> Blaublau

> que