[Ubuntu-BR] Qual Versao usar?

leonel pinheiro corrêa leonelp.correa em gmail.com
Quarta Abril 21 02:10:35 UTC 2010

Então paulo como dito anteriormente o servidor é de arquivos: ("Estou com
uma duvida....deu pau num servidor de arquivos na empresaente).

Zandre o meu problema é que eu nao queria colocar a versao Server e sim a
versao desktop para fazer a funcao de server compartilhando arquivos, eu
pessoalmente acho mais facil de configurar. eu to vendo que vai ter que ser
L.T.S mesmo, mais sera que daria muito problema eu colocar a 10.04 mesmo
sendo beta? to penssando nisso pois nao teria que mecher nele novamente nem
tao cedo e o dono la é meio bronqueira com essas coisas.eu sei que o 8.04
esta estavel mais o suporte dele vai ate ano que vem ne? dai nao da... por
isso penssei no 9.10 mais nao sei de quanto tempo é o suporte dele; 6 meses?

Atenciosamente:

Leonel P. Corrêa