[Ubuntu-BR] Programa Gerador de Boletos bancários

Darlan Dapper darlan.dapper em gmail.com
Terça Abril 20 23:27:32 UTC 2010

Amigos,

Não tenho pagina nem site, eu preciso de um programinha que eu instale no
ubuntu e rode os boletos ou se existir algo que seja online ate achei um mas
acho que terei que fazer um retrabalho pois ja tenho um cadastro on line de
clientes em outro site
Então estou nesta busca constante

Aguardo notícias

Atte;

Darlan

Em 20 de abril de 2010 20:24, Fábio Lima <fhl em superig.com.br> escreveu:

> Se você for gerar boletos em uma página web, experimenta
> http://www.boletophp.com.br/. No meu caso, gerei boletos pra imprimir, com
> auxílio de um esquema LAMP e um navegador web.
>

> Em 20 de abril de 2010 20:03, Darlan Dapper <darlan.dapper em gmail.com

> não

> bom

Darlan Dapper
><))))°>