[Ubuntu-BR] Som no Ubuntu 9.10

Julio Henrique Oliveira julioh1203 em gmail.com
Terça Abril 20 23:24:25 UTC 2010

Olá pessoal,

Achei uma forma de fazer tudo funcionar. Primeiro, procurei nos logs do
apt-get os pacotes que foram atualizados hoje e após isso, através do
Synaptic, fiz o downgrade deles.

Obrigado a todos!

Abraços,

Júlio Henrique