[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] Um bom cliente SVN

Silvio Clecio silvioprog em gmail.com
Terça Abril 20 14:19:51 UTC 2010

PAULO FERNANDES escreveu:
> SVN? Editor de logs?

Sim. Precisei de um cliente SVN com suporte para essa simples tarefa num
SVN. O RabbitVCS me dá esse suporte, nos menus de contexto do Ubuntu e
nas janelas do Nautilus. Igualzinho eu usava no Windows com o
TortoiseSVN interagindo com o Shell.

> Favor desculpar a ignorância, mas poderias explicar melhor do que tu estás
> falando? Quando é que irei precisar desse NautilusSVN e aproveitar tua dica?

Claro, leia sobre SVN básico ou SVN avançado, disponibilizei duas
apostilas (LGPL) aqui:

http://www.silvioprog.com.br/documentos

Uma coisa que o pessoal confunde muito é achando que só quem usa SVN/GIT
é desenvolvedor, não é, versionamento pode ser feito em qualquer
atividade que precise de um controle do que foi adicionado, editado ou
excluído.

Boa sorte :)

--
[]'s