[Ubuntu-BR] Troca de DNS servidor

Marcelo nunes dos santos marcelo7889 em gmail.com
Terça Abril 20 13:51:12 UTC 2010

Hoje nos temos o dns funcionando so que queremos muda-lo, pois o dns
secundario esta apontando para uma empresa x e queremos passa-lo para y, a
duvida que fica agora é para onde que aponta este dns reverso? ele vai
apontar para o endereço do dns que esta configurado la nos arquivos do bind?

Marcelo Nunes Dos santos
Blog: makelinux.com.br
Email/MSN: marcelo7889 em gmail.com
twitter: marcelonunes