[Ubuntu-BR] Otimizar conexões wifi

Jean Pierre Jochen jeanjochen em gmail.com
Terça Abril 20 11:21:06 UTC 2010

Zandre,

esse wicd é melhor que o gerenciador padrão do gnome ?  (?)

Instalei o kismet, mas não senti diferença, minha conexão caiu como de
costume enquanto outros colegas da turma continuavam conectatos... :(

Jean Pierre Jochen
jeanjochen.wordpress.com
Mobile: (47) 9996.7005
Skype: jean.jochen