[Ubuntu-BR] [Off topic] Instalação do Ubuntu em Cartões Flash

Luiz Frederico Gaertner luizgaertner em gmail.com
Segunda Abril 19 21:15:25 UTC 2010

Muito bom saber disso, mas vai a dica...

Faça sempre um backup, pois uma pequena descarga elétrica causada por
energia estática, e que possuiu grandes chances de se concentrar na porta
USB devido a lei das pontas, causa inutilização imediata da pastilha...
então, vamos jogar nossos sistemas para pastilha, sim, eu acho demais, mas
vale a pena fazer um backup sempre!!! :0)

Abraço,

Frederico III