[Ubuntu-BR] Instalação do Ubuntu

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Segunda Abril 19 12:14:58 UTC 2010

2010/4/19 André Oliveira <8oliveira.andre em gmail.com>:
> Bom dia, pessoal!

    Ôlas Oliveira.

>Acabei mexendo onde não devia e meu ubuntu ficou suado e
> optei por reinstalar tudo inclusive o win vista, pra dar uma limpada
> e reservar mais espaço em disco pro linux.

    Não esquenta, isto é normal no inicio. Eu pessoalmente quando
comecei passava mais tempo instalando/reinstalando/formatando pacotes
do que usando o sistema.

> O problema é que estou fazendo
> tudo certo, instalei do "ruwindows vista" primeiro e estou tentando instalar
> agora o ubuntu só que o ubuntu não vê a partição do windows.

    Como não enxerga? Quer dizer que no livecd vc não vê a partição
Windows? Nem lá, no menu do Gnome, Locais?

> Estou com medo
> de mandar instalar e apagar tudo do win. Como faço pra resolver isso?

    Apagar a partição do Windows somente se vc falar para fazer isto.
Se no particionador, vc selecionou corretamente as partições para o
GNU/Linux fique tranquilo e mande ver.

> Mais um vez Obrigado a todos

- []s
- Zandre.