[Ubuntu-BR] Erros de escrita no Ubuntu-Br

CYGNUS X-1 glaubersm em gmail.com
Domingo Abril 18 13:21:35 UTC 2010

O q me revolta é gente q trabalha numa coisa, não quer ou não tem condição
de fazer trabalho bem feito e quer jogar a responsabilidade nos outros. Se
não tem tempo/disposição/conhecimento pra fazer bem feito, não faça. Usuário
n tem obrigação de ficar cuidando do trabalho dos outros, quem já trabalha q
tem. Eu nunca me meteria a fazer um trabalho sem condição de fazê-lo bem
feito e NUNCA ficaria esperando pelos outros pra melhorar o q é trabalho
meu. Desculpe, mas n estou falando isso pra ofender ngm. É apenas o meu
ponto de vista, não só em relação ao q estamos falando aqui, mas a qualquer
tipo de trabalho.
E não sou nem um pouco egoísta, ok? Apenas acho q isso não é obrigação de
usuário. E qto às suas opções, estou optando pela primeira atualmente, pois
o lucid está com outros problemas q me impedem de usá-lo como sistema
principal. No momento, só pra brincar mesmo.