[Ubuntu-BR] Problemas com Cairo-dock.

Xisberto xisberto em gmail.com
Domingo Abril 18 01:16:15 UTC 2010

Em 17 de abril de 2010 22:02, André Oliveira
<8oliveira.andre em gmail.com> escreveu:
> Boa noite, amigos!
>
> Tenho um problema.
> Instalei o Cairo-dock e mexi tanto nele que acabou tando pau. Agora toda
> vez que tento abrir a barra ele entra no modo de manutenção (onde você tem acesso a todas configurações)
> mais não consigo fazer ele voltar ao normal.
> Já tentei desinstalar e instalar novamente mais nada muda, desinstalei pelo apt-get autoremove.

remover e instalar novamente não resolve este tipo de problema.

o que vocẽ fez foi alterar suas configurações de usuário, isso não faz
parte da instalação do pacote. para restaurar as configurações do
cairo-dock para o padrão, apague o diretório ".cairo-dock" ou
".config/cairo-dock" (não lembro qual dos dois) dentro do seu
diretório padrão. ele fica oculto, então pressione ctrl+h para vê-lo.

não apague o .config, apague apenas o cairo-dock que fica dentro dele,
se houver.