[Ubuntu-BR] Atualizar para versão 9.10

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Sábado Abril 17 01:26:09 UTC 2010

2010/4/16 Richard G. Wuestefeld <richardgw27 em gmail.com>:
> olá pessoal,

    Ôlas Wuestefeld.

> Estou no momento atualizando o meu Ubuntu da versão 8.10 para a versão 9.10.
> O problema é que o download dos pacotes está se processando de forma
> super, hiper lenta: no entorno de 4400B/s.

    Em canais de software troca para o do USA e veja se melhora.

>[...]  Na janelinha de atualização da distribuição aparecem mensagens
> desanimadoras do tipo: Restam 2 dias e 12 horas aproximadamente.

    Desculpe, não resisti e cai na gargalhada aqui. Nunca tinha visto
uma mensagem dizendo que faltam 2 dias e meio aproximadamente ;)

> Oi-BrasilTelecom de 1Mbit/s.
> Normalmente os downloads via Deluge e DownThemAll se processam a uma
> velocidade de 60KB/s a 100kB/s.
> Agradeço pelo apoio que vier a receber.

    Eu nunca uso o servidor brasileiro, acho ele mais lento e volta e
meia fica fora do ar. Muda lá no canais de software que deve resolver.

> richard

- []s
- Zandre.

:: zandrebran.homelinux.org