[Ubuntu-BR] problemas para usar cartao microsd

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Sexta Abril 16 22:58:24 UTC 2010

Qual windows você esta?
Uma vez tive um problema com um Pendrive, ele formatava no Windows porém
só lia no Windows, nem em outro aparelho de som não lia, pois o Windows
persistia em formatar em NTFS ou outro formato, menos FAT que é o padrão
de outros aparelhos.
Se este for o caso vai no aplicativo:

Menu inicial
  Sistema
    Administração
      Utilitário de unidades

Ali você faz o que desejar com teu cartão, inclusive formatar em FAT

Espero que dê certo.

Marcelo Silva