[Ubuntu-BR] [java-list] Erro Sped Fiscal

Jean Pierre Jochen jeanjochen em gmail.com
Sexta Abril 16 19:44:51 UTC 2010

Olá pessoal,

Consegui solucionar meu problema.

depois de muito batalhar, ... descobri meu erro;

Quando instalei o programa do sped fiscal, segui as instruções de executar
os comandos;

$ chmod +x arquivo.bin
$ sudo ./arquivo.bin

como chamou o instalador grafico, praticamente só mudei a sugestão do
diretório que era;

/opt/*Programas Sped*/Fiscal2

para

/home/jean/*Programas Sped*/Fiscal2

a instalação ocorreu tudo bem, mas ocorria bendito o erro ao iniciar o
SpedFiscal...

Bem, segundo instruções do suporte da Serpro
desinstalei tudo e refiz do "zero", porém na sugestão;

/opt/*Programas Sped*/Fiscal2

alterei para

/home/jean/Programas*_*Sped/Fiscal2

e agora o aplicativo funciona perfeitamente...

aos que dispuseram um minuto de atenção pra me ajudar, segue meu humilde

Muito Obrigado  !

Sucesso, saúde e paz à todos

Sds,

Jean Pierre Jochen