[Ubuntu-BR] Qual é o nome

Ivan Brasil Fuzzer ivan em fuzzer.com.br
Quinta Abril 15 20:53:47 UTC 2010

KDE não roda aplicações do Windows, você deve ter confundido a informação de que o KDE roda NO Windows. Para rodar aplicações Windows você tem que utilizar o wine, mas nem tudo roda com o wine.

Ivan Brasil Fuzzer
Bacharel em Informática
Celular: (54) 9917-1798
GTalk: ivanbrasil em gmail.com
Jabber: ibrasil em jabber.org
http://www.ubuntero.com.br

----- Original Message -----
From: "PAULO FERNANDES" <pferna53 em gmail.com>
Sent: Quinta-feira, 15 de Abril de 2010 17:45:33
Subject: Re: [Ubuntu-BR] Qual é o nome

Então tá: IMCABULAR ou ENCABULAR está entendido como impressionar,
arrasar, detonar, maravilhar, pasmar, etc.!

Quer dizer, então que o KDE (seria o 4?) está imcabulando, é?! Vi alguém
dizer aqui que ele pode rodar aplicativos Windows. Que maravilha! No
ambiente Windows, uso o Visual Foxpro 9 e esse aplicativo me impede de
abandonar o Windows. O VFP atende perfeitamente as minhas necessidades e
não sei no Linux que programa poderia substitui-lo... Será que esse KDE4
faria o
milagre de rodar o VFP?!!

Grato
Paulo

Em 15 de abril de 2010 16:34, Morte 1 Ceif3iro
<morte1.ceif3iro em gmail.com>escreveu:

> Encabular, aqui no MA é: Impressionar. :)
> -- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

-- Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece

Lista de discussão Ubuntu Brasil