[Ubuntu-BR] Duvida Compilacao...

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Quinta Abril 15 19:41:00 UTC 2010

Boa tarde, Ronaldo.

Que equipamento vc está usando? Pergunto isso porque eu utilizo um
Acer Aspire One NAV50 que possui essa placa wireless e não tenho tido
nenhum problema com ela. Inclusive *não* precisei instalar o pacote
madwifi porque o Ubuntu reconheceu a placa automaticamente e instalou
os drivers necessários.

Pode ser que seu problema seja outro. Não com a placa.