[Ubuntu-BR] Instalar java 6 da Sun

Marco Aurelio Oleskovicz marco em butterflyinformatica.com.br
Quinta Abril 15 17:04:39 UTC 2010

Eu tive problemas para acessar o Banco do Brasil, o que eu fiz foi
remover tudo que era java instalado, e instalar novamente somente
sun-java6...

Resolveu, e acesso o BB sem problemas.

Uso o Ubuntu 9.10

Abraços...