[Ubuntu-BR] Qual é o nome

Alex Borges de Oliveira alex.borgesoliveira em gmail.com
Quarta Abril 14 22:02:01 UTC 2010

Ok obrigado pela ajuda.

Já ta tudo instalado aqui na minha maquina e funcionando blz, é que vou
ter uma visita de um colega meu que é fanático pelo Windows e ai queria
deixar algumas coisas legais aqui no meu desktop para quando ele estiver
utilizando ficar babando com as funções, pois ele gosta muito de coisas
diferentes.
Um dia ainda consigo dobrar o cara e vai ser com essas coisas, já que
ele fica falando que no windows quem pega vírus é quem não sabe utilizar
o computador e quem utiliza sistema pirata e que ele nunca pego um.
Duvido muito mais tenho de acreditar no cara.

Até + e mais uma vez obrigado pelas dicas.

Alex