[Ubuntu-BR] Ubuntu com placa de captura.

Saulo Aguiar sauluzim em gmail.com
Terça Abril 13 18:28:56 UTC 2010

acredito que seja possível formatar o disco sem perder esses 'dados de
fábrica'.
verifica se os 'dados de fábrica' vieram em uma partição separada.
se não, faz um backup deles antes de formatar.
não custa tanto fazer um backup e pode ser bem útil caso o hd dele venha a
falhar algum dia.