[Ubuntu-BR] Ubuntu com placa de captura.

hamacker sirhamacker em gmail.com
Terça Abril 13 15:08:50 UTC 2010

Posso dizer que a minha funciona desde do Ubuntu 8.04 :
http://hamacker.wordpress.com/2008/05/29/colocando-uma-pixelview-playtv-mpeg2-para-funcionar-no-ubuntu/

Mas me desinteressei por ela a um certo tempo, ainda mais agora com a
TV Digital.
Imagino que as coisas devam estar mais faceis do que eram no 8.04, mas
não dá para garantir porque há muitas placas exóticas no mercado feito
para funcionar apenas no Windows. Mas se ele tinha mandrive então é
muito provavel que essa placa funcione em todos os Linuxes.

[]'s