[Ubuntu-BR] como sincronizar duas pastas em rede Ubuntu 9.10 > Win7

Pedro Viana pedroav em gmail.com
Terça Abril 13 13:37:22 UTC 2010

*DROPBOX!!!*

Sei que a primeira coisa que os senhores vao pensar é: "mais ai não é via
LAN, vou precisar de internet!!!" pois então, eu tenho o dropbox versão:
0.7.110 ele possui uma opçao de "sync via lan". Não usei ainda, mais acho
que pesquisar a respeito é mt interessante.

Afinal de contas interface melhor que a do Dropbox não existe para esta
necessidade.

att

Pedro A. Viana
msn: pedro_rj_ em hotmail.com