[Ubuntu-BR] Codigo de Conduta do Ubuntu

Rogério de Oliveira Júnior rogerioifba em hotmail.com
Segunda Abril 12 19:39:41 UTC 2010

Gente, que está inteirado no assunto me ajude!

Eu uso o ubuntu há 1 ano. Me interessei e pesquizei muito. Agora eu me acho na hora de ajudar. Mas, na comunidade ubuntu BR, é nescessário assinar o código de conduta (CoC) para poder fezer parte do Time. O problema não é esse. Eu já ciei as chaves e tudo. Más eu não tenho internet no meu computador, na minha cidade, sou o único que usa o Ubuntu e não posso ir á outro lugar para assinar. Tem como assinar o codigo de conduta ou apenas enviar as chaves para o LP sem internet, ou fazer isso no ambiente windows?

Rogério