[Ubuntu-BR] Montagem de unidades

Salles salles.web em gmail.com
Segunda Abril 12 16:02:55 UTC 2010

Pessoal,

É apenas uma dúvida, mas agradeço uma opinião para minha ciência do que
ocorre.
Na minha máquina o sistema não está partindo "a frio", presumo eu que
seja algum problema do processador mas ainda não cheguei a testes
conclusivos.
Tenho que iniciar o 9.10 pelo modo seguro para "esquentar a máquina" (o
que é bom pois faço um check de pacotes e atualizações) mas, após
concluido, efetuado o login e um startx, a montagem de quaisquer outras
partições fica inabilitada. Reiniciando o sistema normalmente, tudo
volta à funcionalidade.
Acaso isso é um comportamento padrão do modo seguro?

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632