[Ubuntu-BR] [Dúvidas] No consigo Salvar arquivos php no /var/www

Jean Pierre Jochen jeanjochen em gmail.com
Segunda Abril 12 13:37:09 UTC 2010

Jojô,

vc pode tentar via nautilus, graficamente, indo no menu

Locais > Meu computador

na barra de localização, ( onde aparece computer:/// ) digite

/var

clique com o direito sobre a pasta *www* e vá na opção Propriedades
na terceira aba, *Permissões*, determine o acesso à pasta; "Criar e excluir
arquivos"

deve funcionar, pelo menos é oque faço...

[]'s

Jean Pierre Jochen
jeanjochen.wordpress.com
Mobile: (47) 9996.7005