[Ubuntu-BR] Existe esse recurso para enviar imagens por email?

hamacker sirhamacker em gmail.com
Segunda Abril 12 13:10:31 UTC 2010

Voce tá dizendo que quando insere uma foto (não colar) e tambem reduz
a dimensão da mesma no leitor de emails Outook, ele reduz também o
arquivo ?
Pô, e nunca corrigiram esse bug ?
Os aplicativos do MSOFFICE, o word por exemplo, mantém o arquivo
exatamente do mesmo tamanho quando voce insere uma imagem (não colar),
voce pode diminuir a 1px e o tamanho do arquivo continuará o mesmo.
Tem certeza que o Outlook faz isso ?

Até onde eu sei, os leitores de email com editor HTML, reduzem a foto
por tags HTML, mas não reduzem o arquivo porque o destinatário final
da imagem poderia descarregar e fazer um uso diferenciado.

Mas claro, esse recurso de cortar  seria interessante em muitas outras
condições, mas não automaticamente só porque redimensionei, pois
causaria mais danos do que beneficios.

[]'s