[Ubuntu-BR] [DICA] Audacious2, um player de rocha!

andre carioca andre.carioca em gmail.com
Segunda Abril 12 11:52:11 UTC 2010

Reitero a dica do colega. audacious é tudo de bom!

aproveito cara e te pesso pra pesquisar algo pra mim, quando puder.

eu não consegui de forma nenhuma ajustar o equalizador utilizando o
teclado. Não descobri as teclas correspondentes. Você poderia ver pra
mim se tem se tem como?

E ora fucar melhor ainda, instala o plugin audacious-crossfade.

você consegue dar aquele efeito rádio de emendar o fim de uma música
com o início da outra.

O único ponto negativo do audacious é que um cego para utilizar,
precisa decorar as teclas de atalho dele pois o Orca não lê os menus.
Mas sinceramente, vale à pena. Não troco ele por nada.