[Ubuntu-BR] Firefox congelando

Nelson Corrêa nelson.ubuntu em gmail.com
Segunda Abril 12 03:00:23 UTC 2010

Caro Zandre,

Por incrível que pareça, no Synaptic só tem o 10.0.45
(flashplugin-installer, flashplugin-nonfree) e também está instalado um
tal de flashplugin-nonfree extrasound. Mas no about:plugins do Firefox
aparecem os dois. Eu desinstalei o 10 e reinstalei. O 9 sumiu, agora
estou só com o 10 aparecendo no about:plugins mas o Firefox só deixa de
travar se eu desabilitar o flash na aba de plugins dele. Boa né? :-)

Abraço,
Nelson